quarta-feira, 30 de maio de 2007

chewing gum

Conversas para mastigar e deitar fora. O outro lado do diálogo, está aqui.

(...)
A diz: eu acho que, se fossemos um país um bocadinho mais normal, alguns sindicatos deviam ser processados judicialmente por co-responsabilidade em lay offs e deslocalizações
B diz: concordo em absoluto contigo, mas num país que tem o supremo tribunal de justiça como o nosso... é difícil...
A diz: oh pá num país de gente formada em direito
, senhor doutor para aqui, senhor doutor para ali.... às vezes acho que a coisa se resume à toga ...
B diz: bem dizia o Durão. O país está de toga, perdão, de tanga...
A diz: depois há aquele refresco nutritivo, o tang
B diz: refresco?... nem por isso... e nutritivo só se for pela quantidade de açúcar que leva... blargh... ainda me lembro de quando bebia a coisa e não tenho saudades....
A
diz: eu ainda me lembro quando o bebi pela primeira vez... numa sessão de prova do el corte inglés de Vigo, senti-me tão primeiro mundo...
A diz: e do jogo de água com peixinhos que me compraram lá!
A diz: por isso o Tang terá sempre um lugar no meu coração.
A diz: mesmo ao lado do sunny delight!
B diz: daí o teu fascínio pelo el corte inglês. tá explicado...
B diz: Daí o teu fascínio pelo corte inglês
A diz: claro
A diz: e o fascínio do corte inglês por mim
...

Sem comentários:

Etiquetas


View My Stats